Mantenha em ordem seu Cadastro de Clientes e Fornecedores, e evite riscos fiscais no envio de seus arquivos do SPED Fiscal e NFe... experimente nossos serviços!

Programa XMLreport-nfe

O Programa XMLeport-nfe roda no desktop Windows para ler dados em arquivos XML de NFe disponíveis em uma pasta da rede, e gerar um relatório dos itens da nota em formato Excel (XLSX).

Após a leitura dos arquivos de NFe o programa gera um relatório com dados das principais tags do XML em 5 opções de relatório selecionáveis:

  • Modelo Padrão: 62 campos com dados da NFe, do emitente, do destinatário, dos itens, e dos impostos da NFe;
  • Modelo de Medicamentos: 05 campos adicionais, contendo dados dos itens do lote de medicamentos;
  • Modelo de Combustiveis: 07 campos adicionais, contendo dados exclusivos do grupo combustiveis;
  • Modelo de Veículos: 24 campos adicionais, contendo dados exclusivos das notas de veículos novos;
  • Modelo Completo: gera o relatório com todos os campos dos 4 modelos. Campos previstos no relatorio mas não encontrados na leitura dos XML são marcados como DADOS NÃO ENCONTRADOS.

O relatório apresenta duas linhas de cabeçalho, sendo a primeira um identificador do conteúdo do campo e a segunda linha contém o titulo da tag correspondente no arquivo XML da NFe versão 1.0, 2.0 ou 3.0 (as mesmas tags).

O uso do XMLreport-nfe é útil para os departamentos de Cadastro e Fiscal, ou Consultores Fiscais, pois permite:XML file

  • Análise dos dados cadastrais do emitente ou destinatário a NFe;
  • Análise dos dados cadastrais dos itens da NFe, e do NCM (Nomencl. Comum do Mercosul);
  • Análise de dados dos impostos aplicados em cada item da NFe, e do CFOP da operação;
  • Análise de créditos do PIS, COFINS e ICMS nas operações mercantis realizadas.

Adquira uma cópia já e experimente esta ferramenta:

VERSÃO DEMO: os interessados podem baixar a versão DEMO em nossa área de Downloads para experimentar o programa, bastando fazer um cadastro como usuário visitante do site e usar um email válido.

Uso gratuito por tempo indeterminado, mas com funcionalidades limitadas, lê apenas 50 arquivos XML por processamento, e não tem suporte técnico nos mesmos niveis da versão comercial.

VERSÃO COMERCIAL: para adquirir uma cópia comercial registrada envie a qualquer momento um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. anexando o arquivo JSON do registro da instalação gerado pelo programa (REGISTRAR) e o comprovante de pagamento. Procure um CUPOM DE DESCONTO em nossa página no Facebook!

A cópia registrada vale por 12 meses, e libera todas as funcionalidades disponiveis, com suporte técnico padrão.

Valor da licença comercial: R$ 550,00 por cópia registrada (12 meses)!!!   E se você tiver um Cupom de Desconto válido, inclua ao gerar seu Registro de Licença!

IMPORTANTE: A KeySupport Consultoria não autoriza nenhuma outra empresa a receber valores pela venda de licenças comerciais de seus produtos ou serviços. Todo pagamento se dará exclusivamente em nome da KeySupport Consultoria através de deposito bancário, boleto ou PayPal, informados pelo nosso Dep. Comercial.

Caracteristicas da versão comercial - Licença de Uso Registrada:

  • Seleção da quantidade de arquivos XML a serem lidos por processamento: 50, 100, 250, 500, 1.000 até 5.000.
  • Continuar a ler mais XML caso o volume de arquivos seja superior ao limite selecionado por relatorio;
  • Ocultar dados de endereço do emitente e/ou do destinatário da NFe (reduz a quantidade de colunas);
  • Seleção do modelo de relatorio entre: padrão, medicamentos, combustiveis, veiculos, e completo;
  • Gera relatórios Excel com no máximo 50.000 linhas, mas processa N relatorios complementares quando a quantidade de itens por NFe (até 990) obriga a exceder este limite, automaticamente.
  • O nome do relatorio identifica quando ele foi gerado: XMLreportNFe_AAA-MM-DD_hhmmss_N.

ATENÇÃO: Não alteramos dados na geração do relatório Excel. Os dados serão postados nas células no formato originalmente usado nas tags do XML, ou seja, valores de impostos ou de quantidades usarão o ponto decimal ao invés da vírgula como separador entre números inteiros e a parte fracionada.

Arquivos:
Programa XMLreport-nfe DEMO Versão:1.0.06

Programa XMLreport-nfe na versão DEMO para experimentação de suas funcionalidades.

Clique no título do arquivo acima e obtenha um CUPOM DE DESCONTO para uma cópia REGISTRADA caso goste das funcionalidades desta versão DEMO.





Data
Tamanho
Hits
2014-11-22
1.47 MB
1076

Regras de dados do SPED

regras 1 64x64Dados do cadastro devem atender certos requisitos de formatação para evitar problemas de validação no envio de arquivos do SPED. Este é o papel da higienização de dados no saneamento do cadastro. Saiba mais...

Análises para o Saneamento

analises 1 64x64O KeyConsultas-web retorna uma comparação de dados entre a base de origem e as bases oficiais consultadas. A análise deste resultado define o arquivo de importação que atualiza o cadastro.
Saiba mais...

Riscos Fiscais e Multas

alerta 1 64x64Erros de dados no cadastro resultam em riscos fiscais, como na apuração indevida de créditos fiscais, operação com Cliente em situação inapta no Sintegra, além de perdas operacionais e comerciais.
Saiba mais...